Home
anitta_artista_radio_plena_idade

ANITTA

27 dezembro 2015 Artistas


Anitta aconselha fãs a lidarem com críticas sobre corpo:

AnittaAnitta diz"internet está que nem boate sem iluminação"

Anitta se consagrou como uma das maiores artistas do Brasil na atualidade. Ainda assim, a cantora não perde o vínculo com os internautas que a seguem nas mídias sociais. 

Em uma sequência de publicações feitas em seu perfil no Twitter, Anitta desabafou sobre o seu corpo. A cantora afirmou: "desisti de ser uma pessoa fit com essa minha agenda de dezembro. Outro mês eu emagreço… internamente, continuarei me sentindo tão maravilhosa gordinha quanto magrinha e é isso, vou cochilar que ainda tem mais dois shows pela frente." 

Após falar sobre si, Anitta aproveitou para aconselhar a ala feminina de seus seguidores. "Falando nisso…. meninas, parem de se cobrar preocupadas com o que os outros vão pensar. Isso deve causar depressão", disse. 

Depois do comentário mais sério, a cantora aproveitou para brincar com o assunto. "Quando vierem falar mal de alguma coisa manda uma conta sua pra casa do comentarista e vamos ver se ele paga. Porque internet está que nem boate sem iluminação. Todo mundo MARAVILHOSO até acender a luz e ver de perto (fisicamente, mentalmente, financeiramente)", concluiu. 

Outro detalhe referente ao corpo de Anitta foi em um show que ela reclamou …FIQUI PELADA … Parecia estar tudo certo com a mais recente apresentação de Anitta no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (11). O único problema estava no figurino da cantora. 

Anitta optou por um vestido curto demais para o seu show no Barra Music, na zona oeste da capital. Segundo relatos de quem esteve presente, a cantora passou a apresentação toda tentando abaixar a peça, para que não mostrasse demais. 

Não deu. Durante a música "Deixa ele sofrer", o vestido subiu muito e Anitta chegou a reclamar da peça de roupa, pois, nos últimos momentos da canção, ela ficou de calcinha no palco. "Esse vestido eu não uso nunca mais em show. Fiquei pelada!", disse. 

Um vídeo da performance foi registrado por Renan Campos e pode ser conferido abaixo: 
 


veja outras noticias na revista digital PLENA IDADE

[whatsapp]

Partilhe na sua rede social preferida:
FacebookTwitterGoogle+LinkedInPinterest

, ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *